Fred Kyrillos representa o Brasil no Monster Jam

O sábado (15) vai ser de muita emoção e manobras radicais na Arena Corinthians, em São Paulo, com o maior evento de ação em quatro rodas do mundo, o Monster Jam. Além dos caminhonetes gigantes que chegam a três metros de altura e quatro toneladas, o evento também contará com apresentações de Freestyle Motocross e com a presença do piloto Fred Kyrillos, o único brasileiro a representar o País na ocasião.

 

O atual campeão do Duelo de Motos conta que a apresentação fecha com chave de ouro a temporada 2018 e promete muito mais para 2019. “Foi um ano bastante intenso, com muito treino, recuperação de contusão, mas também extremamente produtivo. O Monster Jam vem para finalizar esse ano com muita adrenalina”, conta.

 

Não é a primeira vez que Fred se destaca e aparece junto a nomes internacionais. Em outubro ele representou o País no Monter Energy Cup em Las Vegas, quando executou um backflip na extraordinária rampa de 36 metros do evento.

 

Sobre Fred Kyrillos

Atual campeão do Duelo de Motos, Fred Kyrillos é um dos mais completos pilotos de Freestyle Motocross do Brasil. Em 2017 foi o único brasileiro a competir no X-Fighters, vaga conquistada com recorde de votação popular do evento. No mesmo ano, ele também marcou presença no Nitro World Games, evento idealizado e organizado por Travis Pastrana, um dos maiores expoentes dos esportes de ação do mundo e quem, pessoalmente, convidou Fred Kyrillos a participar da competição.

 

Kyrillos também foi campeão brasileiro por três vezes e carrega na bagagem os títulos da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Desafio Internacional de FMX e do Duelo de Motos.

Fred Kyrillos é atleta patrocinado por Ipiranga Lubrificantes, Monster Energy e Pro Tork.

 

Serviço – Monster Jam

Quando: 15 de dezembro de 2018

Horário: 14h (1ª sessão) e 20h (2ª sessão)

Onde: Arena Corinthians

Endereço: Av. Miguel Inácio Curi, 111, Artur Alvim

Foto: Gui Gaino