Final do SUPERBMX Estilo Livre acontece em Carapicuíba neste domingo

Dez atletas se classificaram para a prova de amanhã

O domingo vai ser de muita adrenalina e emoção na Caracas Trails em Carapicuíba (SP). Isso porque a grande final do SUPERBMX Estilo Livre acontece por lá a partir das 13 horas, mas o público já poderá curtir um pouco das manobras radicais dos dez atletas finalistas nos treinos livres que acontecem a partir das 10 horas com entrada franca. A grande final também terá transmissão ao vivo pela SporTV2.

A etapa classificatória aconteceu neste sábado. De 23 atletas que participaram, dez foram classificados para a fase final. São eles: Mike Hucker Clark (EUA), Leandro Moreira (Overall) (BRA), Anthony Napolitan (EUA), Gustavo Batista de Oliveira (BRA), Paulo Saçaki (BRA), Nicolas Castillo (COL), Everton Fernandes de Souza (BRA), Nixon Rodriguez (COL), Alession Zein (ARG) e Gabriel Ribeiro Mendonça (BRA).

Na final, os pilotos farão três voltas e se submeter aos critérios de avaliação dos árbitros que são: altura dos saltos, dificuldade e variedade das manobras, fator de risco e execução.

Apesar da semana chuvosa em Carapicuíba, o sol voltou a brilhar na pista e permitiu que a programação de treinos e etapa classificatória acontecessem normalmente. O público também ocupou seu espaço nas arquibancadas e tiveram uma amostra do que será

O evento é organizado e realizado pelo IAPOIO e Esportemultiplataforma, patrocínio Monster Energy Drink e apoio da Prefeitura de Carapicuíba.

Programação e Serviço | SUPERBMX Estilo Livre

8 de setembro: Treinos – 10h

Warm-up – 12h30

Final – A partir das 13h

Onde: Caracas Trails

Endereço: Rua do Estádio, 31 – 163 (Conj. Habitacional Pres. Castelo Branco) – Carapicuíba/SP

Entrada: Gratuita

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!