Final do Campeonato Mineiro de Velocross, saiba como foi | Galeria de FOTOS no ar.

No último fim de semana a cidade de São Sebastião da Bela Vista-MG recebeu a última etapa do Campeonato Mineiro de Velocross, no primeiro ano oficial do estadual da modalidade em Minas Gerais!


O evento que já existia como Copa Sul Minas de Velocross recebeu a chancela da Federação Mineira de Motociclismo a FMEMG e a organização da Copa assumiu a responsabilidade de guiar o Mineiro de Velocross que com 4 etapas teve grande sucesso já em seu ano de estreia, sendo uma ótima opção de competição para os pilotos de Motocross e Enduro da região, assim como formou oficialmente a categoria no estado e já temos pilotos focados exclusivamente no Velocross!

Rodrigo Stanley foi destaque nas categorias 450cc.

Dentro da pista muitas disputas em um circuito que agradou a todos, com subidas, descidas, longos trechos de velocidade e curvas em parede que garantiram toda emoção das provas. Além dos grandes talentos Mineiros a final contou com a presença do piloto e preparador de motos, Jacson Keil grande nome do Velocross nacional que veio do Sul do país exclusivamente para participar da final vencendo a categoria 230cc.


Além de Jacson, feras como Leonardo “Costelinha” que foi destaque no campeonato durante toda a temporada, José Eduardo que mostrou muita evolução e já se firma como um dos grandes nomes do VX Mineiro, nas categorias veteranas Ivan de Muzambinho se mostrou imbatível levando quase todos os títulos.


A organização está oficializando os resultados e os campeões e em breve estarão disponíveis no site da Copa, é só acompanhar, o site Show Radical foi a mídia oficial durante todo o campeonato pelo segundo ano consecutivo!

A cobertura completa do site Show Radical é um oferecimento da organização da Copa Sul Minas aos seus pilotos inscritos e filiados na FMEMG:

Para acessar a galeria de fotos clique na logo do Facebook no canto superior direito do quadro do álbum acima.

Fotos: @tiagoshowradical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!