Final do Brasileiro de Motocross, teve vitórias e título para a Slin Graphics

Bernardo Tiburcio conquistou o título Mineiro e também Brasileiro na 65cc. Fredy conquistou o vice da MX2, e Pedro Magero venceu a primeira na MX2JR. Foto: Tiago Lopes

A cidade mineira de Belo Horizonte teve um fim de semana agitado pelo mundo off road, com a grande final do campeonato Brasileiro e Mineiro de Motocross, disputadas nas dependências do BH Airport.

Um local com completa estrutura, tanto para os pilotos e equipes, quanto também para os expectadores, serviu de palco para a definição dos principais títulos da temporada.

Nas disputas os pilotos apoiados pela Slin Graphics fecharam o ano com chave de ouro.

O2BH Kawasaki Protork BW3 Racing

Em um fim de semana inspirado para a equipe chefiada pela família Balbi, o gaúcho Pedro Magero conquistou sua primeira vitória na MX2 Júnior.

Pedro Magero #15
Foto: Tiago Lopes

Fredy Spagnol chegou perto da vitória, porém, alguns erros tiraram a chance de garantir o lugar mais alto do pódio, mas ainda assim saiu da etapa com a 2ª colocação, e também o vice campeonato na categoria MX2.

Fredy Spagnol
Foto: Tiago Lopes

FK Racing Motocross

Outro time que garantiu mais dois pódio para a Slin, foi a FK Racing Motocross, Humberto Martin, o “Machito”, e Rafael Bubinha, conquistaram pódios em suas respectivas categorias.

Machito vem mantendo a sequência de bons resultados, e conquistou o Top 5 na soma das baterias na MX1, mesmo em um ano dificil devido as lesões, o venezuelano mostrou determinação, para ir vencendo os desafios durante a temporada, e chegou a reta final em excelente performance.

Humberto “Machito”
Foto: Tiago Lopes

Rafael Bubinha mesmo, com alguns problemas finalizou a etapa com a 4ª colocação na MX2 Júnior.

Privados

Dentre os pilotos privados, um dos grandes destaques do ano foi Bernardo Tiburcio, o mineiro que compete na categoria 65cc, e é visto com um futuro promissor, sagrou campeão Brasileiro e Mineiro, levando a Slin ao topo.

Bernardo Tiburcio #3
Foto: Tiago Lopes

Bernardo ainda disputa a final do Arena no mês que vem, onde lidera a categoria, e pode chegar ao seu terceiro título na temporada.

Para essa final, a Slin Graphics criou um modelo especial, todo cromado, deixando a moto do campeão ainda mais cheia de estilo.

Gráficos By: Slin Graphics

Pra você piloto que quer deixar sua moto, no estilo, faça como os campeões e use os gráficos “Slin Graphics”.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!