Final do Arena Cross no Salão Duas Rodas terá grandioso show de Freestyle

Os maiores nomes da modalidade do Brasil serão os responsáveis por manobras de tirar o fôlego. Foto: Divulgação

A grande final da temporada 2019 do Arena Cross que acontece com provas disputadas nas noites dos dias 22 e 23 (sexta e sábado) de novembro, no Salão Duas Rodas, terá um ingrediente extra para garantir ainda mais emoção ao público presente. Com doses de adrenalina, suspiros e alívio a cada manobra concluída, as feras do Freestyle garantirão um verdadeiro espetáculo. Os shows acontecem em uma estrutura especialmente montada dentro da pista do evento, com duas rampas estrategicamente posicionadas para a apresentação.

Fred Kyrillos
Foto: Divulgação

Para garantir o sucesso do evento, alguns dos maiores nomes do Freestyle brasileiro estarão reunidos para um show de tirar o fôlego que acontece sempre no intervalo entre a primeira e a segunda baterias da categoria PRO. Sob a batuta do astro, Fred Kyrillos, que não irá se apresentar por conta de uma lesão, as feras: Marcelo Simões, Diego Dias e Tatá Pelegrino prometem levar o púbico presente ao delírio.

Os pilotos:

Como citado anteriormente, entre os pilotos confirmados para a apresentação na grande final do Arena Cross, estão feras de renome mundial. Certamente entre os melhores do mundo, Marcelo Simões, Diego Dias e Tatá Pelegrino dispensam apresentações, mas mostraremos em palavras o que eles fazem com as motos.

O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.

Marcelo Simões – Piloto que figura na lista dos principais nomes da modalidade do mundo, Marcelo Simões é dono de um currículo invejável, o brasileiro se destaca na modalidade por já ter sido, entre outras coisas, medalha de ouro no FMX das Nações na modalidade “Best Whip” ou Melhor Entortada. Ou seja, o evento levará para o Salão Duas Rodas, um Campeão Mundial de Freestyle.

Marcelo Simões
Foto: Divulgação

Diego Dias – Outro talento que desembarca em São Paulo e que já mostrou seu talento em diversos países do mundo é Diego Dias. Com 34 anos o brasileiro é um verdadeiro show man quando o assunto é Freestyle. Seu talento já é tão reconhecido que o piloto brasileiro é protagonista do Programa de Esportes Radicais da MTV, bem como do MTV Sports na emissora internacional. Além disso, ele também participa dos programas Rota Explosiva e Casa Verão, além de competir e se apresentar em eventos pelo Brasil e pelo mundo.

Tatá Pelegrino – Um dos nomes promissores do motocross nacional, Otávio Pelegrino faz sucesso e levanta o público por onde passa com sua apresentação de freestyle. Destaque nas competições do motocross brasileiro, é natural de Atibaia-SP e iniciou no motocross há 11 anos, ainda criança, uma vez que possui apenas 24 anos de idade. Entre suas conquistas com as motos estão o título da Copa São Paulo de motocross e o bicampeonato da Copa Interestadual de Motocross.

Ingressos

Os ingressos para o Salão Duas Rodas já estão sendo comercializados há algum tempo e hoje a informação oficial da organização do evento é de que as vendas já estão no quarto e último lote, o que vai garantir a casa mais do que cheia para o Arena Cross Brasil. Por se tratar de um grandioso evento particular, dessa vez o fã do motocross deverá adquirir seus ingressos diretamente no portal oficial de venda de ingressos.

As entradas são hoje comercializadas no site oficial do evento: www.salaoduasrodas.com.br. Lá estão todas as informações do evento, os valores para pacotes, ingressos diários, regulamento oficial, entre outros detalhes importantes.

Serviço:

– Arena Cross no Salão Duas Rodas 2019
– Data: 22 (AX2, Freestyle e PRO) e 23 (50cc, 65cc, AX2, Freestyle e PRO) de novembro
– Cidade: São Paulo / SP
– Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1.5

Arena Cross:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento conta com transmissão para a Rede Brasil de Televisão na rede aberta e nas emissoras de canal por assinatura Bandsports e Band Internacional, além da internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube e Facebook.

Redes Sociais:
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr
Youtube: Arena Cross Brasil

Loja Oficial:
Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais:
www.ticket3shop.com.br

Arena Cross 2019:

Patrocínio: Monster Energy, Honda e Pró Honda Fluídos.
Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes, Yamaha e Veloe.

Apoio: Salão Duas Rodas, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3 Shop

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!