Fim de semana de pódios na Copa São Paulo MX para o Team Rota Kawasaki

Roosevelt Assunção no topo do pódio. Foto: Divulgação

No último fim de semana aconteceu a 3ª rodada da Copa São Paulo de Motocross, um dos mais fortes campeonatos do estado que reuniu nomes de peso do cenário nacional do motociclismo off-road. A equipe Rota Kawasaki compareceu com seus três pilotos para a disputa das principais categorias na cidade de Apiaí/SP.

Foram 4 pódios no total e um resultado muito satisfatório para a equipe, os pilotos competiram a bordo das poderosas motocicletas da linha KX 450 e KX 250cc, Roosevelt Assunção venceu a classe MX3 colocando a Kawasaki no topo do pódio e ainda sim figurou os TOP 5 da disputada Elite MX com a 5ª colocação.

Infelizmente o jovem Leonardo Cassarotti que vinha representando muito bem a equipe na MX2, liderando a prova, acabou sofrendo uma queda e saindo da disputa, o atleta está bem e segue para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Leonardo Cassarotti #25
Foto: Divulgação

Caio Lopes defendeu a Kawasaki na MX1 a principal categoria com os mais rápidos pilotos e terminou com a 2ª colocação e também teve o mesmo resultado na Elite MX, garantindo assim dois segundos lugares para o time. 

Caio Lopes #134
Foto: Divulgação

A Rota Kawasaki Team tem os patrocínios de: Rota Kawasaki, Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa-X – Avia Lubrisint, Fly, 100%, Pod, Mattos, Biker Acessórios, Saint Germain, Consórcios Kawasaki, e PV Industries.

Segue link com vídeo da cobertura da etapa:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!