Estados Unidos apresenta sua equipe para o MX das Nações 2019

A American Motorcyclist Association anunciou a equipe dos EUA para o Motocross das Nações de 2019 Monster Energy FIM, que será realizado em Assen na Holanda, nos dias 28 e 29 de setembro com a cobertura completa do site Show Radical direto da pista do Circuit TT de Assen junto do grupo da LeveMe Viagens que mais um ano está realizando o sonho dos Brasileiros nesse evento.

Os dois pilotos da 450cc serão os companheiros de equipe da Husqvarna, Jason Anderson na MXGP, ele que já venceu uma bateria do MXoN pelos EUA em 2016 e Zach Osborne na MXOpen, ele que em 2017 na Inglaterra foi o 2º colocado da MX2 no MXoN, os dois pilotos vão para sua 2ª participação no Nações e para fechar o time o piloto Justin Cooper da Yamaha irá pela primeira vez representar os EUA nas 250cc.


Os pilotos declararam que estão ansiosos para enfrentar os europeus na arenosa pista de Assen na Holanda, sabem que a missão será difícil mas irão se preparar para isso e tentarão quebrar o jejum de 7 anos dos EUA sem vencer um Nações, a última vitória do país na Copa do Mundo de Motocross foi em 2011, com Ryan Dungey, Ryan Villopoto e Blake Bagget.

O chefe de equipe do time Americano será o experiente Roger De Coster que também chefiou o time no ano passado correndo em casa, onde o país foi apenas o 5º colocado no ranking geral.

Eli Tomac e Adam Cianciarulo que são os atuais líderes do AMA MX em suas respectivas classes não foram liberados pela equipe para representarem o país devido a projetos que o time tem com os pilotos para preparação da temporada 2020, por isso estão ficando de fora esse ano!

Essa é a arte oficial do projeto Show Radical no MXoN 2019 Holanda, agradecemos a todas as empresas que investiram e confiaram no nosso projeto internacional para levar o site Show Radical pela primeira vez na Europa!

Agora é aguardar o anuncio dos demais fortes times que representarão seus países na Holanda e aguardar a chegada do evento e claro, vocês ficarem colados aqui no site e nas nossas redes que estaremos informando tudo a vocês!

A LeveMe Viagens se juntou ao site Show Radical para fazer um belo trabalho com os fãs Brasileiros na Holanda esse ano!

Dias 28 e 29/09 tudo do maior evento do planeta aqui no site Show Radical!

Assista ao vídeo das apresentações das equipes da França e da Suiça:

Team França – Gautier Paulin (MX1), Romain Febvre (Open) e Tom Vialle (MX2)

Team Suiça – Jeremy Seewer – Arnaud Tonus – Valentin Guillod

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!