Equipe WELL Energy Drink na 5ª rodada do Brasileiro de MX

A equipe Goiana do energético Well marcou presença em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Na 5ª rodada o time contou com a participação de Claudner Rocha, Lucas Frazão e Luiz Filipe, o time disputou as classes MX3, MX2 e Junior.

Infelizmente Claudner Rocha #172 piloto MX3 da Well teve problemas com suas duas motocicletas uma nos treinos e a outra durante a prova que acabou estourando a corrente e deixando o piloto fora da disputa quando o mesmo já brigava entre os TOP5.

A equipe Well optou por mudar sua estratégia com o piloto Lucas Frazão, que até então vinha disputando o Brasileiro na Mx1, mas a partir de agora passa a correr na Mx2, visando se assegurar na liderança da categoria no estadual Goiano, já que a próxima etapa do nacional é no estado e ele visa os dois campeonatos. Nessa etapa ele foi o 6º colocado na classe MX2 um excelente resultado!

Luiz Filipe #48 piloto da categoria Junior também teve um fim de semana delicado, se envolveu em uma queda na largada onde saiu em penúltimo e foi para batalha, fazendo inúmeras ultrapassagens até alcançar a 10ª posição.

Agora o time segue focado em seus treinamentos para a 6ª etapa que acontece em setembro em Morrinhos-GO junto do Campeonato Goiano de Motocross, casa da equipe Well!