Equipe Rota Kawasaki conquista o público na Copa São Paulo de Motocross em Apiaí SP

No último fim de semana aconteceu a 3ª rodada da Copa São Paulo de Motocross, em uma pista sensacional, os pilotos do time Rota K encantaram ao grande número de público presente, que vibrou com as disputas dos nossos pilotos pela ponta e também aplaudiu os nossos jovens das categorias de base que deram seu máximo para representar o time!


Nos intervalos das baterias o público compareceu em peso no box da equipe Rota Kawasaki, para fotos, autógrafos e ainda sim saíram com diversos brindes das marcas que patrocinam nosso time, foi um fim de semana de grande importância para divulgação do nosso trabalho!


Na pista a começar pelos mais novos, Murilo Martinez fez dois pódios na categoria Junior, mesmo estando na classe um ano antes da idade prevista o pequeno já enfrenta os meninos maiores ganhando cada vez mais confiança e alcançando os resultados, nesse fim de semana foi ao pódio no sábado (Dirt Action) e no domingo (copa São Paulo) pela 4ª posição em ambas competições. Thiago Fuzatti que representa a equipe nas 250cc, infelizmente teve um fim de semana delicado nessa etapa e não alcançou o pódio, uma largada ruim e uma queda lhe deixaram numa situação difícil, mas mesmo assim ficou com a 8ª colocação.


Já os pilotos das categorias prós, deram um verdadeiro show arrancando aplausos de todo o público presente. Humberto Martin o “Machito” e Caio Lopes travaram um duelo de gigantes, onde Machito venceu a MX1 com Caio Lopes em terceiro, já na MX Elite Caio venceu e Machito foi o segundo colocado, após as provas o público invadiu a tenda da equipe e conheceram de perto todas as empresas que apoiam nossos atletas, sem dúvidas um fim de semana de suma importância para o projeto Rota Kawasaki Team, nosso muito obrigado a todos!


Os patrocinadores do grupo nessa temporada são: Kawasaki Motores do Brasil, Michelin Pneus, Alfa X Plus – Avia/Lubrisint, Eco Fresh Açaí, Fly Racing, 100%, Pod, Mattos Racing, MDois Gráficos, PutoLine e AVTEC.

Texto: Tiago Lopes
Fotos: ADS Productions