Equipe Açaí VitaNat se destaca no Mini’os nos EUA

Na última semana os pilotos brasileiros da equipe Açaí VitaNat enfrentaram uma maratona de corridas nos Estados Unidos no Mini´Os maior campeonato direcionado para amadores no mundo, grandes nomes do cenário mundial já competiram nesse evento de grande relevância internacional. Marcello Leodorico #44, Emerson #41, Enzo #6 e João Victor #743 representaram o país e a equipe nas provas de Supercross e Motocross que rolaram do dia 22 ao dia 25/11 no Mini Os 2017 | Thor Winter Olympics na Flórida.


O piloto Marcello Leodorico #44 venceu a categoria 85 limited no supercross e foi o vice campeão do motocross representando muito bem o Brasil e o Team VitaNat.


João Victor fez 9º e 10º lugares na categoria 250cc, Enzo foi top 15 em todas as classes que competiu e Emerson também se figurou entre os 15 melhores nas categorias veteranas, mostrando um ótimo desempenho dos pilotos nacionais.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O segredo dos atletas do Açaí VitaNat é sempre mandar aquela dose reforçada do Açaí Mix que rolou até lá na terra do tio Sam, antes da largada pro gás ficar o tempo todo no máximo durante as corridas!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Emerson é diretor do Açaí VitaNat e chefe da equipe de Motocross da empresa e ainda compete nas categorias experientes representando o país e o time!

Além dos pilotos do time Açaí VitaNat, não podemos deixar de destacar a vitória do prodígio Brasileiro, Enzo Lopes, que venceu a classe 250 Pro Sport no Supercross e mostrou um alto nível de competitividade com os mais rápidos pilotos do Mini´Os

Enzo Lopes ao lado do seu mecânico e padrinho Vitor, braço direito do piloto na sua árdua jornada no Motocross internacional.

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top