Entrevista Anderson Filho, atleta de BMX Racing.

Conheçam um pouco mais do nosso jovem talento, o piloto que representa o Show Radical pelas pistas de BMX Racing de todo mundo, Anderson Ezequiel de Souza Filho.SR: Anderson Filho, conte para todo o público do Show Radical quando foi a primeira vez que você sentiu a adrenalina das 2 rodas?

– Anderson: Aprendi a andar de bike com 3 anos, logo depois meu pai me levou na pista e a partir daí eu comecei a tomar gosto pelo esporte e não parei mais.
SR: E quando veio o primeiro troféu?
– Anderson: em 2003 numa corrida em Poços de Caldas-MG
SR: Em que momento você e sua família decidiram que a bike e o esporte viria em primeiro lugar na sua vida?
– Anderson: meu pai sempre me incentivou muito, então desde que comecei a andar dei prioridade para o BMX em todo momento.
Desde muito jovem Anderson Filho tinha todo apoio e toda cobrança de seu pai Anderson Ezequiel talvez essa foi a receita do sucesso e dos resultados que vem conquistando.
SR: Você acha que realmente no Brasil, vale a pena deixar uma vida normal e dedicar cada respiração para um esporte tão pouco reconhecido?
– Anderson: A partir do momento que você decide que isso é o que você quer para sua vida, acredito que vale a pena deixar tudo de lado e treinar bastante que o sucesso vem!
SR: Sabemos que seu passaporte já foi carimbado inúmeras vezes e você literalmente “rasgou” o mapa  junto da sua aro 20, quais foram as maiores experiências que você conquistou nessas horas de voo?
– Anderson: cada viagem é uma experiência diferente, mas as maiores experiências foram em mundiais e na copa do
mundo de supercross  (modalidade mais difícil do BMX).
SR: No BMX qual é a grande diferença dos outros países para a terra da dona Dilma?
– Anderson: a diferença é que aqui você tem que tirar do bolso desde pequeno para ser reconhecido, lá eles apoiam você desde pequeno para ser reconhecido!
SR: Como é a vida do atleta Anderson Filho, como você se alimenta, treina e se prepara para a vida esportiva?
– Anderson: vida de atleta não é fácil, tem que se alimentar bem nas horas certas, treinar e descansar, tem que se dedicar 24h por dia.

Última vitória do atleta antes da entrevista ir ao ar em uma competição internacional, representando a seleção brasileira de ciclismo no Ecuador!
SR: E como é a vida do jovem Anderson Filho, fora da bike, das competições e dos treinos, o que faz o “Andinho” para se divertir?
– Anderson: sempre que tenho tempo do uma volta com os amigos.
SR: Quais são suas metas para 2014?
– Anderson: estou treinando totalmente focado no mundial que será na holanda  em 2014.
SR: “Andinho” aproveite esse espaço no site Show Radical e deixe sua mensagem para todos seus fãs, seguidores e também fique a vontade para agradecer seus patrocinadores e parceiros.
– Anderson: Sofra agora para viver o resto de sua vida como um campeão!!!
Queria agradecer todos meu patrocinadores: Confederação Brasileira de Ciclismo, Caixa Econômica, Clube de Ciclismo São José dos Campos, Coliseu Academia, Ponto do Açaí, Show Radical.
Ficha e Bate Roda
Nome: Anderson Ezequiel de Souza Filho
Idade: 17
Modalidade: Ciclismo BMX
Bike: CHASE
Cidade: Varginha-MG
Sonho: Olímpiadas Rio 2016
Música: One Republic – Counting Sstars
Comida: Lasanha
Viagem: Chula Vista, California
Corrida: Panamericano, Argentina 2013
Ídolo: Kyle Bennett
Curtam a Fan Page do atleta no face book: https://www.facebook.com/AndersonEzequielFilho?fref=ts
Sigam no instagram: @andinhobmx890


Foto feita para o ensaio no novo site Show Radical, com nossos atletas de BMX e com a modelo SR. Confiram o ensaio na galeria Girl’s de nosso site. E fiquem ligados nos resultados de nosso atleta Anderson Filho através do site Show Radical e também matérias de todo BMX nacional.