Emerson Loth vence penúltima do Brasileiro de Enduro de Regularidade

A disputa pelo título da categoria Master no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade está emocionante. Emerson “Bombadinho” Loth acaba de vencer a penúltima etapa da temporada, levando a briga para a grande final. O evento aconteceu neste fim de semana, dias 10 e 11 de agosto, em Paraíba do Sul (RJ). O percurso contou com mais de 260 quilômetros, atravessando uma região montanhosa caracterizada pelo solo duro. Ele exigiu bastante técnica dos competidores, além de atenção na navegação, onde Bomba acabou cometendo seu único erro.

“Eu venci as duas etapas de sábado e a parte da manhã de domingo, mas a tarde acabei falhando na navegação, finalizando em terceiro. Mas fiquei muito feliz por ser primeiro na somatória, conquistar pontos importantes e levar a decisão para a última etapa do ano”, explica o tricampeão nacional.

Bomba segue em terceiro lugar na classificação da categoria principal, mas diminuiu a diferença que tinha para o líder, de 42 para apenas 11 pontos. A expectativa da Pro Tork Racing Team é de fazer a festa nos dias 28 e 29 de setembro, no município de Corumbá (MS).

Confira a classificação – Master:

1) Jomar Grecco – 340 pontos
2) Luiz Felipe Zavarize – 332 pontos
3) Emerson ‘Bombadinho’ Loth – 329 pontos (Pro Tork)

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!