Emerson Loth pode se tornar o primeiro campeão da Copa Brasil de Regularidade

Etapa final da competição acontece neste final de semana e piloto do Team Rinaldi lidera com vantagem a categoria Máster. Foto: Janjão Santiago

Neste próximo final de semana (6 e 7) a região de Extrema, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, vai sediar a 5a e última etapa da Copa Brasil de Regularidade e o piloto Emerson Loth pode entrar para a história ao tornar-se o primeiro campeão da competição, já que esta é a primeira vez que ela é realizada no país.

O piloto do Team Rinaldi lidera a categoria Máster, com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado mas nem por isso o paranaense pretende pilotar de forma mais conservadora.

Vou para lá pensando em fazer uma grande prova, pois o título depende só de mim, então, vou dar o meu melhor para sair de lá com mais um título conquistado para a Rinaldi, o primeiro de 2019“, revelou o piloto que utilizará os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira.

No sábado a largada do primeiro piloto está programada para acontecer às 8h, no Parque de Eventos de Extrema; de lá, os competidores seguem em direção a Paraisópolis, também no Sul Mineiro, onde pernoitam para, no dia seguinte, retornarem a Extrema, onde a prova termina.

Serão 335 km de trilhas cortando a região da Serra da Mantiqueira, levantados pela equipe Alpha Trilha e para mais informações, clique aqui.

Sobre a Rinaldi – iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!