Emerson Loth é tetracampeão brasileiro de enduro de regularidade

Foto: Divulgação

Emerson Loth consagrou-se tetracampeão da categoria Master ao vencer a grande final do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. A última e mais difícil etapa da temporada 2019 aconteceu neste fim de semana, dias 16 e 17 de novembro, na cidade de Sorriso (MT).

O piloto paranaense, mais conhecido como Bombadinho, chegou ao evento em segundo lugar na classificação, com apenas quatro pontos a menos que o líder. A meta era superar o forte calor na casa dos 40ºC e trilhas bastante técnicas para cumprir o objetivo de encerrar o ano com a taça.

E assim ele fez, comemorando com sua equipe, a Pro Tork Racing Team. “Teve um gostinho especial, principalmente porque foi suado. Na abertura da competição minha moto quebrou e então tive que recuperar um pouco a cada prova. Estou muito feliz”, disse o campeão de 2013, 2015, 2017 e 2019.

Bomba teve um grande ano por sinal, também levando o título Paranaense, da Copa Brasil e do Enduro da Independência. Ele é reconhecido como um dos grandes nomes da modalidade no país, um atleta completo, que ainda conquista amigos e fãs com seu carisma e humildade.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!