Embalado, Emerson Loth disputa 3a etapa do Brasileiro de Regularidade

Menos de uma semana depois de sagrar-se o primeiro campeão da Copa Brasil de Regularidade, Emerson Loth já está de malas prontas para mais um desafio, desta vez, a 3a etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade que acontece na cidade capixaba de Viana, neste próximo final de semana (13 e 14).

O piloto do Team Rinaldi vai embalado pela boa sequência de resultados buscando subir na classificação: após duas etapas, ele ocupa a 3a posição na categoria Máster, a principal do evento.

“Embora eu não conheça o tipo de terreno e nem as características das trilhas locais, a expectativa é muito boa, pois venho conquistando bons resultados seguidos e isso me mostra que estou em um bom momento. Meu objetivo é usar isso a meu favor e ir em busca de mais uma vitória e de pontos importantes para o campeonato”, revela o piloto que vai utilizar os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira.

Além da prova de Enduro de Regularidade para motos, o Viana Adventure terá também uma competição de cross country de mountain bike e uma corrida a pé por trilhas (trail run), numa grande festa do fora de estrada. 

São aguardados cerca de 150 pilotos de motos, que largarão de Viana no sábado com direção a Alfredo Chaves, atravessando trilhas mais secas no nível do mar e outras mais úmidas na região serrana. No domingo acontece a volta a Viana, num total de 270 km de trilhas.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: https://www.vianaadventure.com.br.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!