Eduardo Furtado e Rígor Rico sobem ao pódio na terceira etapa da HEBS

Prova da Hard Enduro Brasil Series aconteceu neste final de semana na região de Osório (RS). Foto: Divulgação

Neste final de semana as cidades de Osório e Caraá, no Rio Grande do Sul, sediaram a terceira etapa da HEBS, a Hard Enduro Brasil Series, evento que conta com o patrocínio da Rinaldi. A prova realizada no Tobata’s Park foi dividida em três etapas: no sábado houve
um prólogo pela manhã e uma trilha à tarde, enquanto que no domingo, uma nova trilha foi preparada pelos organizadores.

Com quatro pilotos inscritos na prova, o Team Rinaldi terminou sua participação subindo duas vezes no pódio.

Correndo com pneus Rinaldi Stone Way SW 43 na frente e RW 33 atrás, Eduardo Furtado voltou a vencer na categoria Bronze e com isso, manteve sua invencibilidade no campeonato. “Apesar do terreno ser bem diferente daquele que estou acostumado, andei num bom ritmo e fiz uma boa prova”, analisou.

Rígor Rico, que correu com os pneus Rinaldi Stone Way SW 43, ficou em segundo lugar na categoria Gold. “As trilhas estavam muito escorregadias, mas consegui salvar uma boa colocação, que soma pontos importantes para o campeonato“, concluiu.

Ripi Galileu e Luís Felipe Brunatto concluíram suas participações em 8º lugar nas categorias Gold e Silver, respectivamente.

O próximo compromisso dos pilotos de hard enduro do Team Rinaldi está marcado para os dias 29 e 30 de junho, quando participam da quarta etapa do Campeonato Mineiro da modalidade, que acontece em Araxá.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!