DropMud marca presença na estreia da temporada 2018 do Arena Cross Brasil com lavódromo oficial

Arena Cross começa neste sábado com Lavódromo Oficial DropMud Foto: Divulgação

Pilotos patrocinados pela marca têm desafios no off-road nacional no final de semana.

Chegou a hora! Neste sábado, 19 de maio, a temporada 2018 do Arena Cross Brasil entra em cena reunindo os melhores pilotos do mundo em grandes disputas. Serão 14 competidores na categoria Pro de 5 diferentes países, além do divertido duelo 1×1 entre as lendas do motociclismo nacional Rafael Ramos e Jorge Negretti.

Com apenas 11 anos, o atual campeão da 50cc, Rafael Becker, vai defender a equipe DropMud em busca do título também agora na 65cc.

Sucesso na temporada passada, o Lavódromo oficial DropMud estará de volta! Os pilotos poderão deixar suas motos limpinhas com DropMud após treinos e corridas!

Pilotos DropMud nas competições off-road pelo Brasil

Nos dias 19 e 20 de maio a DropMud participará de outras duas competições do off-road nacional: Rafael Faria acelera na 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, em Canelinha (SC). O piloto defende a liderança nas categorias principais – VX1, VX2 e Nacional 230 Pró. O experiente Romeu Eurich encara mais um desafio no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que realiza sua 2ª etapa em Biguaçu (SC), no qual segue na vice-liderança da categoria Over 50.