DropMud lidera a Copa Paraná de Motocross e Velocross

Willielson Galvão, atleta da marca,  ampliou sua vantagem e segue na ponta nas categorias principais

 A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A Copa Paraná de Motocross e Velocross voltou às pistas para a disputa de sua 2ª etapa nos dias 1 e 2 de abril. Wenceslau Braz (PR) foi a cidade escolhida para sediar a rodada que contou com fortes disputas protagonizadas por pilotos do Paraná e também de São Paulo.

A DropMud novamente foi destaque na competição, com Willielson Galvão, que conquistou o 2º lugar na MX2, o 5º lugar na MX Pro e o 8º lugar na MX1 após sofrer uma queda e sair da última posição em corrida de recuperação. Os resultados da etapa ampliaram ainda mais a vantagem do piloto na liderança das categorias. Willielson segue na ponta na MX1, com 38 pontos conquistados; também lidera a MX2, com 45 pontos e segue em primeiro lugar, empatado com outro competidor, na MX Pró, com 38 pontos.
Willieson Galvão defende o título das categorias MX1 e MX Pró e segue animado para colocar novamente a mão na taça no campeonato que este ano ganhou uma nova configuração, reunindo circuitos de motocross e de velocross ao longo do ano.

Saiba como foi a primeira etapa: http://blog.dropmud.com.br/dropmud-copa-parana-de-motocross-e-velocross-2017/

Willielson tem um novo desafio e vai representar a DropMud já no próximo final de semana, dias 8 e 9 de abril, na 3ª etapa da Copa Paraná de Motocross e Velocross.

DropMud

Com o objetivo de facilitar a vida dos praticantes de esporte off-road chegou ao mercado o DropMud, novo desengraxante de alta performance para motocicletas. O produto, já testado e aprovado por pilotos brasileiros, lava sua moto com perfeição em alguns minutos  e ainda realça as cores, protegendo também motor, parafusos, plásticos, carenagens, borrachas e prolongando o aspecto de “moto nova” com o melhor custo-benefício do mercado.

Desenvolvido por especialistas químicos e pilotos  DropMud não oxida, não mancha, não corroe e não resseca as peças da sua motocicleta. A economia vem da eficiência do produto, que é superconcentrado: 100 ml deDropMud podem ser diluídos em 1 litro de água na hora do “banho da moto”. 

 

Acompanhe as novidades DropMud nas redes sociaisfacebook.com/dropmud

 

Garanta já seu DropMud: http://www.dropmud.com.br/onde-comprar.html

Lojista: leve DropMud para sua cidade!

contato:(41) 3365 0530 – MW Imports (Curitiba)
www.dropmud.com.br

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top