Double F Racing faz temporada impecável e conquista título na categoria de base

Formada por novatos cheios de vontade de acelerar, não mediram esforços mesmo no ano de estreia

 A paixão pela velocidade extrapolou as ruas e uniu dois amantes da motovelocidade numa vontade em comum, formar uma equipe profissional dentro do SuperBike Brasil. Assim nasceu a Double F Racing, comandada pelos pilotos Fábio Pitta e Fábio Queiroz.

Fábio Pitta, de 39 anos de idade, fez uma temporada perfeita, com quatro pole positions, cinco pódios como p1 e abriu grande vantagem do segundo colocado na categoria Escola, garantindo primeiro título para equipe Double F Racing no SuperBike Brasil.
“Sinto que esse é apenas o começo de uma uma história vencedora para a equipe e para mim. Terminei a temporada com sensação de dever cumprido. Me profissionalizar na motovelocidade sempre foi uma vontade antiga e hoje com isso concretizado, só tenho a agradecer a Deus, minha família e todos os nossos patrocinadores e apoiadores, por acreditarem em nosso potencial. 2019 será ainda melhor!!”, comemora Pitta, Campeão da categoria Escola.


O segundo piloto da equipe, Fábio Queiroz, de 32 anos de idade, é mais jovem e tem disposição para aprender e engrossar o currículo profissional no universo das motos.
“Eu sempre andei de moto na rua e sabia dos riscos de acelerar entre carros e guard rail. Os autódromos nos dão suporte para acelerar com segurança. Com a Double F Racing tenho a oportunidade de me profissionalizar e em 2019 meu foco será a conquista do título na categoria Escola, com a mudança de categoria do Pitta para SBK Light, farei o possível para manter o título na equipe.”, comenta Queiroz.

Força de vontade e profissionalismo não faltam para a dupla. Em 2019 os pilotos contarão com nova estrutura de box, visando dar mais espaço para os patrocinadores e apoiadores.


“Queremos um time sólido e vencedor! E nos dedicaremos ao extremo para crescer e também gerar novas oportunidades para quem quer sair das ruas e se profissionalizar.”, finaliza Pitta.

Estreia com título e determinação! Alguém dúvida que esse time vai longe?

CALENDÁRIO 2019
1ª etapa – 24 de março (São Paulo)
2ª etapa – 14 de abril (São Paulo)
3ª etapa – 26 de maio (São Paulo)
4ª etapa – 16 de junho (São Paulo)
5ª etapa – 21 de julho (São Paulo)
6ª etapa – 18 de agosto (São Paulo)
7ª etapa – 22 de setembro (Goiânia)
8ª etapa – 20 de outubro (Curitiba)*
9ª etapa – 10 de novembro (Londrina)*
10ª etapa – 8 de dezembro (São Paulo)
*Datas confirmadas; praças sujeitas a alteração