Destaque no Enduro, Bruno Crivilin foi premiado com Capacete de Ouro

Considerado o mais importante prêmio do esporte motorizado do país, o Capacete de Ouro homenageou e premiou em novembro os melhores pilotos do Brasil. Diversas categorias do esporte a motor nacional e internacional foram agraciadas.

Promovido pela revista Racing, da Motor Mídia/Matel, pela primeira vez em seus 24 anos de história o Capacete de Ouro, contemplou pilotos que competem nas duas rodas, com o apoio da Revista Motociclismo. Destaque no Enduro, Bruno Crivilin, da equipe Orange BH KTM América Racing foi um dos homenageados. Com quatro títulos brasileiros, Crivilin comemorou o reconhecimento por parte da imprensa especializada.

“Estou muito contente por conquistar o Capacete de Ouro, na primeira vez que o evento premia os pilotos das motos. É um prêmio diferente, já que a eleição é feita com os jornalistas especializados”, comemorou Crivilin. “Infelizmente eu não pude estar presente na cerimônia, já que estava no Chile, representando o Brasil na disputa do Internacional Six Days de Enduro”, concluiu Crivilin, que foi representado no evento por Mariana Gutierre, da Dafra Motos.

A cerimônia reuniu os principais nomes do automobilismo e do motociclismo no cenário nacional. Entre os homenageados, estavam também o bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna, pelos 30 anos do seu primeiro título de campeão Mundial de Fórmula 1, através de sua sobrinha Bianca Senna, Diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna. O evento teve ainda a presença do alemão Nico Hülkenberg, piloto da Fórmula 1.

A Orange BH KTM América Racing tem o patrocínio de Kenda Pneus, ASW, Motul, ProX, Dragon, Gaerne Circuit, BMS, W-Tech, Stick´s, Durag, Solo, Exceed, MRPro, Academia PIC, e Alex design. É mais uma equipe de competição do Grupo Orange, líder em vendas no Brasil com as bandeiras KTM, Yamaha e Kawasaki. Possui uma loja com mais de 4.000 itens em acessórios e equipamentos para prática motociclista on e off Road, para uso urbano e recreativo. Motos novas, seminovas e consórcio.

Com dois títulos brasileiros conquistados em 2018, Bruno Crivilin recebeu o Capacete de Ouro na primeira edição em que os pilotos de motocicletas são homenageados. Foto: Janjão Santiago

 

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!