De volta para os EUA | Anderson Souza #380

De volta para os EUA nosso parceiro o atleta profissional de ciclismo BMX (bicicross), Anderson Souza já recuperado da lesão que sofreu meses atrás onde passou por cirurgia. Está de volta para as últimas competições internacionais do ano, Souza conta como está sendo a volta aos EUA, as primeiras competições e o foco para o futuro.

– Fala galera do Show Radical, estou na Flórida na casa do meu treinador Domingos Lamoglia, onde me preparo para as últimas competições internacionais de 2016. Muito feliz em poder estar de volta as competições e aos EUA, me sinto muito bem correndo aqui.


No último fim de semana participei do 2017 SSA Cup, round’s 1 e 2 em Cape Coral – FL, é a primeira etapa do estadual da Florida da sessão de 2017 que começa agora e termina só no ano que vem, um formato diferente de competição. Nessa prova fui com foco em ser um dos 3 melhores, no sábado etapa 1 fui o segundo colocado larguei bem e conclui com a segunda posição, já no domingo etapa 2 eu estava me sentindo bem,  porém na final dei uma erradinha na largada e isso prejudicou o resultado final acabei em 4º mas bem próximo do objetivo.


Nesse final de semana dias 08 e 09 de outubro rola aqui nos EUA a final da Copa do Mundo de BMX Supercross em Sarasota e meu foco é conseguir fazer uma final, passado o SX sigo treinando aqui até a final do campeonato americano de 25 a 27 de novembro e em dezembro retorno ao Brasil para comemorar as festividades de fim de ano com a minha família e definirmos os planos para 2017.


Agradeço a torcida e o apoio de todos que estão comigo em especial ao meu treinador Domingos Lamoglia e toda sua família que sempre me recebem de portas abertas aqui na Flórida, ao Show Radical que sempre está me dando todo apoio na mídia, ao nutricionista Bricio Geraldeli, a Clube de Ciclismo de São José dos Campos, a RedLine Bicycles, ProFile, Fast, CBC e Caixa.

Fotos: @tiagoshowradical