De volta ao Brasil, Fred Kyrillos participa do Arena Cross neste fim de semana

Piloto se apresentou recentemente em Las Vegas durante o Monster Energy Cup. Foto: Rafael Gagliano

Depois de quase um mês nos Estados Unidos, Fred Kyrillos retorna ao Brasil para a 4ª etapa do Arena Cross que acontecerá neste fim de semana em Lençóis Paulista. Recentemente, o piloto de Freestyle Motocross (FMX) representou o Brasil no Monster Energy Cup. Foi ele também o único atleta a executar um backflip na extraordinária rampa de 36 metros do evento.

Kyrillos conta que a manobra deu ainda mais “gás” para as próximas apresentações. “Mandar um backflip, naquele lugar e com aquele público me animou ainda mais para os próximos eventos. Faz pouco tempo que me recuperei de uma queda, mas já estou bem e seguro para continuar a evolução”, conta.


Fred Kyrillos – Backflip” | Foto: Guilherme Gaino
Ansioso para a próxima etapa do Arena Cross, Fred Kyrillos comentou que quis ficar no exterior mesmo após a última apresentação para treinar mais. “Tenho bons parceiros de treino na Califórnia e uma estrutura muito boa para continuar praticando. A competitividade está presente nos treinos diários criando assim um ambiente mais favorável para minha preparação para essa próxima etapa do Arena Cross ”.
A 4ª etapa do Arena Cross acontecerá no dia 27 de outubro, sábado, na FACILPA, em Lençóis Paulista (Sp), a partir das 19 horas e tem transmissão ao vivo pela Band Sports.

“Fred Kyrillos – Superman Seat Grab Indian Air” | Foto: Guilherme Gaino

Sobre Fred Kyrillos

Atual campeão do Duelo de Motos, Fred Kyrillos é um dos mais completos pilotos de Freestyle Motocross do Brasil. Em 2017 foi o único brasileiro a competir no X-Fighters. No mesmo ano, ele também marcou presença no Nitro World Games, evento idealizado e organizado por Travis Pastrana, um dos maiores expoentes dos esportes de ação do mundo e quem, pessoalmente, convidou Fred Kyrillos a participar da competição.

Kyrillos também é tri campeão brasileiro e carrega na bagagem os títulos da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Desafio Internacional de FMX e do Duelo de Motos.

Fred Kyrillos é atleta patrocinado por Ipiranga Lubrificantes, Monster Energy e Pro Tork.