Construindo o próprio caminho | Erick Bruske

Assista ao filme “Making your own path” produzido pela Watchtower Collective com o atleta Erick Bruske

O atleta Specialized Racing BR Erick Bruske, de Santa Catarina está cheio de energia para nova temporada 2018 em busca da realização de seus grandes objetivos.

Neste novo filme intitulado “Making your own path” (que numa tradução livre seria “Construindo seu próprio caminho”), produzido pela Watchtower Collective, o jovem atleta especialista em mountain bike cross country olímpico e maratona, revela os desafios de um ciclista profissional.

Aos 20 anos, Erick Bruske é um “veterano” na equipe Specialized Racing BR: “Estou com a Specialized há 4 anos. Tive a oportunidade de testar todas as novidades da Specialized e isso sempre foi algo muito especial para mim, pois sempre me permitiu passar um feedback real para os meus seguidores. Um dos destaques foi, sem dúvida, receber a primeira S-Works Epic Hardtail do Brasil, um sinal de confiança e gratidão por esses 4 anos de união e trabalho duro” – comenta Erick que também tem a disposição para as competições a nova Epic PRO Full com Brain 2.0, a bike com sistema de amortecimento integral mais rápida do mundo.

Fonte: Red Bull BR