Conheça a equipe Açaí VitaNat Racing

A equipe Açaí VitaNat Racing surgiu do sonho do empresário Emerson Oliveira, piloto e proprietário da marca Açaí VitaNat que hoje é uma das maiores do país. Emerson conta que começou no Motocross a aproximadamente 10 anos com cerca de 36 anos de idade ele teve seu primeiro contato com a moto de cross e começou sua carreira no esporte como piloto amador. Seus filhos ainda eram pequenos e se ingressaram no esporte ao lado do pai.

A imagem pode conter: grama, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
O sonho cresceu e a marca mais ainda e hoje o Açaí VitaNat Racing possui um CT no Pará com três pistas para os treinamentos dos seus pilotos. O time oficial VitaNat conta com 5 membros mas ainda sim Emerson apoia cerca de mais 10 atletas em todo país que levam o nome da marca as principais competições do cenário nacional.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Seu filho Enzo, hoje mora na Califórnia junto do jovem Marcelinho Leodorico #44 que treina e compete nos EUA, ambos com total apoio do Açaí VitaNat, uma empresa sólida com 22 anos de mercado e o compromisso de apoiar e desenvolver os esportes no Brasil. Eles estão diretamente ligados e apoiando o estadual Paraense de Motocross e ainda promovem a Copa VitaNat de MX, ações que provam a paixão e respeito do empresário com a modalidade.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Emerson planeja dar um passo a mais na próxima temporada montando um time bem estruturado para disputar todas as etapas do Brasileiro de Motocross e também promover a venda do seu principal produto hoje o Açaí VitaNat Mix, esse que vem pronto para o consumo de pilotos e atletas de todas as modalidades.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
O Açaí VitaNat e a equipe Açaí VitaNat Racing são os novos parceiros e anunciantes do site Show Radical e a partir de agora vocês poderão acompanhar tudo sobre a equipe na nossa mídia, parabenizamos o empresário Emerson e toda sua equipe pelo belo trabalho que cresce a cada dia nos 4 cantos do país.

Loading Facebook Comments ...
Top