Confira o vídeo oficial da 2º etapa da CIMTB Michelin, em Araxá

Giuliana Morgen em Ouro Preto em 2018 (Foto: Thiago Lemos / CIMTB Michelin

Tudo que é bom dura pouco, não é mesmo? Por isso que temos a impressão que todas as etapas da CIMTB Michelin passam rápido. É tanta emoção para quem assiste, para quem pedala, para quem trabalha que quase não dá tempo de acompanhar tanta coisa. Mas a parte boa, é que a organização sempre produz um vídeo muito legal, que mostra os principais momentos com os olhares de quem ama o mountain bike. Com as imagens de Leo Boi, através da OX Vídeos, e Juliano Guerra, através da Narrassa Bike TV, agora você vai assistir o vídeo oficial da etapa de Araxá. Prepare a pipoca.

Confira o vídeo

Etapa de Ouro Preto
Não precisa ficar triste pensando que Araxá só o ano que vem, porque essa energia CIMTB Michelin está em todas as etapas e Ouro Preto vem aí. Guarde a data na sua agenda, de 29 a 30 de junho é dia de pedalar nas montanhas de guardam a história de Minas Gerais. Mas, peraí. Não adianta guardar a data se você não se inscrever.

Lembrando que os acumulados da primeira e da segunda etapa já estão no site, e tem gente que vai lutar para manter a camisa amarela no corpo. Mas, a gente sabe que tem aqueles que também estão doidos para vesti-la, não é mesmo? Confira aqui os líderes.

Sense Bike
Parte da Lagoa Participações, a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Com o objetivo inicial de atender às demandas voltadas para a mobilidade urbana, tornou-se referência no mercado no desenvolvimento de bicicletas elétricas. Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia. Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal). A marca também é patrocinadora de uma das equipes mais importantes do MTB nacional – a Sense Factory Racing, que já conquistou grandes títulos em competições nacionais e internacionais.

CIMTB Michelin 2019
A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais.
Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 24ª Edição em 2019. O evento tem patrocínio da Michelin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!