Com dois pódios, Avancini chega a vice liderança na Copa do Mundo de MTB

Após desempenho sólido na etapa francesa da Copa do Mundo, brasileiro defende o título brasileiro e disputa os Jogos Pan-Americanos. Foto: Red Bull

Henrique Avancini subiu duas vezes no pódio da etapa de Les Gets da Copa do Mundo de Mountain Bike. O brasileiro fechou a competição de cross country olímpico (XCO) na terceira colocação, depois de começar o fim de semana com um segundo lugar no short track (XCC).

Subindo um nível e mantendo a constância. Ainda tenho margem para melhorar e vontade pra buscar esse progresso. Que jornada até aqui“, disse Avancini que pulou para a segunda colocação na classificação da temporada, com 915 pontos. O líder é o suíço Nino Schurter, que venceu na França e tem 1.160 pontos.
Depois de duas semanas seguidas com etapas da Copa do Mundo na Europa, Avancini volta a competir no Brasil neste fim de semana, quando defenderá o título brasileiro no Cannondale MTB Festival. Serão três dias (19, 20 e 21) de provas em Mairiporã, interior de São Paulo. Em seguida, o ciclista embarca para Lima, no Peru, onde vai disputar os Jogos Pan-americanos.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!