Carlos Eduardo Franco é campeão antecipado no Paraguaio de Velocross

Três títulos conquistados de maneira antecipada, agora só falta mais um. Carlos Eduardo Franco finalizou a quinta etapa do Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross 2019 com um grande sorriso no rosto. A disputa aconteceu no fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, em Curuguaty.

Venci as corridas das categorias VX1, VX2, 230cc Pró e Força Livre Nacional de ponta a ponta, já sendo campeão nas três primeiras. Agora só falta a última, estou muito animado e confiante”, afirma o piloto sul-mato-grossense, que defende a Pro Tork Racing Team.

O campeonato Paraguaio de MX e VX tem o patrocínio da loja Giga Racing PY.

A equipe também contou com Sandro “Tatu” Alexandre no gate, que venceu as classes VX3 Nacional e VX4 Especial, além de ser o terceiro colocado na VX3 Especial. O atleta ocupa as mesmas posições na classificação e é apontado como um dos favoritos aos títulos da temporada.

Resta apenas uma etapa para o fim do Campeonato Pro Tork Paraguaio de Velocross 2019. Ela está programada para ser realizada nos dias 2 e 3 de novembro, na cidade de Los Cedrales. Agora, Carlos Eduardo e Tatu retomam o treinamento para fechar o ano com chave de ouro.

A competição é patrocinada pela Pro Tork e os pilotos da marca têm ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!