Campeonato Goiano chega a final com inúmeras disputas pelo título

O campeonato Goiano de Motocross chega a sua reta final, nesse fim de semana dias 09 e 10 o município de Paraúna recebe a grande final de um dos maiores e mais organizados estaduais do país. Com tanto investimento fora da pista as disputas lá dentro não poderiam ser menores!


Na decisão o título da categoria MX1 está entre o multi campeão e prata da casa Wellington Garcia X o atual vice campeão Brasileiro da MX2 o paulista Frederico Spagnol, ambos prometem brigar pelo título de campeão Goiano da temporada 2019, lembrando que Spagnol tem a liderança até então.


Na MX2 mais uma disputa Goiás X São Paulo, porém Marcello Leodorico é o líder contra Frederico Spagnol em 2º lugar, a MX3 tem Claudner Rocha com na liderança com uma larga vantagem sob Kurt Rudolf que é o vice líder na disputa pelo título.


Já na MX4, Rodrigo Carvalho duela com Wolney “Fiquei” e quem vencer na final leva o caneco pra casa, na MX2 Jr. mais uma vez Leodorico #44 segue na liderança, mas Alexandre Galdino vem como vice líder também com chances de título na disputa.

Na Intermediária 450cc Alessandro Oliveira tem uma boa vantagem sob Guilherme Rezende, mas mesmo assim a disputa está no ar, já na Intermediária 250 Alexandre Galdino lidera com Alessandro Oliveira na cola na briga pelo título.


Alexandre Galdino lidera também a Nacional A e tem como vice líder na disputa pelo título nessa final Jhonathan Lucio, já na Nacional B João Victor é o líder e André Rolim promete disputar o caneco com João nesse fim de semana.

Na Junior o bicho deve pegar entre Lipe Menezes #160 que chega como líder mas tem o Luiz Felipe na bota em busca do título, essa classe também promete muita emoção na disputa do título Goiano 2019.


José Braullio lidera a 65cc com 40 pontos contra os 26 pontos de Maerly Kawan, mas final é final e tudo pode acontecer, vamos ver como a 65 se encerrará nesse fim de semana no belo circuito de Paraúna. Na 50cc teremos o duelo Luanna X “Vitinho” que emocionou o público em todas as etapas e com certeza será um duelo de titãs nessa final, Luanninha é a líder mas Vitinho ainda tem chances de ser campeão, essa categoria sem dúvidas será um espetáculo a parte!


A MXF traz Sarah Raquel na liderança e Lauanda Silva na busca do título, Sarah é uma das pilotos mais rápidas do Goiás, mas Lauanda mostrou muita evolução nas últimas etapas e promete brigar pelo caneco na categoria rosa do Goiano de MX.

O Show Radical encerrará seu 3º ano consecutivo como mídia oficial do Goiano de Motocross, fecharemos mais um ano com chave de ouro e vocês acompanharão tudo aqui no site e também nas nossas redes sociais!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!