Bruno Crivilin a promessa do Enduro nacional

Trocamos uma ideia com o jovem Capixaba, Bruno Crivilin que aos 19 anos de idade se destaca como uma das grandes promessas para o Off-Road nacional, Crivilin tem um grande talento e determinação de sobra para pilotar sua KTM nos mais duros terrenos do Enduro. Em 2015 foi campeão Brasileiro de Enduro Junior, em 2016 foi o melhor Brasileiro no Mundial de SuperEnduro e também o segundo piloto nacional a concluir o Hard Enduro, Red Bull Minas Riders na categoria Gold. Bruno promete muito mais e para 2017 vem com novos parceiros e nova estrutura que prometem ainda mais resultados para o atleta.

A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre

– “Entrei em um 2017 muito especial e cheio de novidades, creio que minha grande conquista para abertura dessa temporada foi fechar com a Red Bull, agora faço parte dos atletas apoiados pela marca de energéticos. Nesse ano subi da categoria Junior para a E1 (motos de 250cc 4t) e irei competir nas maiores provas do circuito nacional, como campeonato Brasileiro de Enduro, Copa EFX que serão meus principais objetivos na temporada, além dessas também devo participar de provas de Hard Enduro e SuperEnduro aqui no Brasil e também de provas internacionais como o Red Bull Romaniacs e o Six Days nesse ano.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Nessa temporada sigo pela Orange BH com a KTM, moto que estou muito adaptado e seguro na pilotagem, mas novos parceiros estarão presentes entre os meus patrocinadores, os que eram bons nós renovamos como a BORILLI Racing que junto da nossa equipe fez um ótimo trabalho no desenvolvimento dos pneus para o off-road e chegamos num produto altamente competitivo e por esse motivo renovamos com a marca, temos apoio da Exceed nos suplementos que fazem toda diferença na parte física, a ASW entrou nos equipamentos e fiquei bastante feliz em poder correr por eles nessa temporada, é uma marca que admiro muito e irei representar com muito prazer, as joelheiras uso e recomendo a MRPró, os óculos serão da Dragon e as botas da Gaerne, duas marcas mundiais que pra mim são as melhores no seu segmento, ambas são importadas pela Brasil Racing outra forte parceira do nosso time. A BR Parts também irá nos fornecer todas as peças de altíssima qualidade o que será muito importante para a performance das nossas motos KTM.” comentou Crivilin ao site Show Radical.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Bruno Crivilin está empolgado para a nova fase, subindo de categoria com parceiros de peso no off-road nacional. O jovem piloto é um talento nato do Enduro e promete bons resultados a nível internacional futuramente. Bruno agradece ao apoio e a confiança de todas as marcas e patrocinadores e também ao site Show Radical pelo espaço e oportunidade ao atleta de contar as expectativas para o ano de 2017.

A imagem pode conter: nuvem, céu, motocicleta e atividades ao ar livre

Texto: Tiago Lopes | Show Radical
Fotos: Marcelo Maragni | Red Bull