Brasileiro de Motocross em Fama (MG) reuniu 400 inscritos

A cidade mineira de Fama foi agitada neste final de semana por causa da realização da 4a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, evento que conta com o patrocínio da Rinaldi e que é considerado o maior do gênero na América Latina.

Foram cerca de 400 inscritos, distribuídos em dez categorias (Elite MX, MX1, MX2, MX3, MX2JR, MXJR, 65cc, 50cc, MX4 e MX5) que reuniram os melhores pilotos que competem no país e proporcionaram disputas de alto nível e de muita adrenalina em todas as baterias.

Mas o público estimado de 18 mil pessoas durante o final de semana, não presenciou apenas grandes corridas, já que a organização desta etapa tratou de oferecer atrações além da pista e trouxe para Fama shows de motocross freestyle e MPB, além de voos de helicóptero e balão, proporcionando aos espectadores uma grande experiência ao longo dos dois dias de competição.

Rinaldi esteve presente na prova através da Nacional Distribuidora, que além de comercializar os pneus em seu estande, realizou ações promocionais de distribuição de brindes através de suas promotoras.


Os pilotos do Team Rinaldi também estiveram presentes: Rafael Becker concluiu sua participação na categoria MX Júnior na 8a colocação, enquanto que os irmãos João Maurício e Gustavo Maurício Torres, que disputam a categoria 65cc, terminaram a prova na 6a e na 8a colocações, respectivamente.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está agendada para acontecer nos dias 31 de agosto e 1o de setembro, em Nova Alvorada (MS).

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!