Brasileiro de Enduro FIM | Orange BH KTM

Thales Villardi conquista seu melhor resultado no Enduro até aqui. Foto: Janjão Santiago

A cidade de Aracruz/ES, distante 82 km da capital, foi palco mais uma vez do Campeonato Brasileiro de Enduro. As etapas 7ª e 8ª foram realizadas neste fim de semana (8 e 9 junho). Thales Vilardi e Crispy Arriegada mostraram crescimento, mesmo com as adversidades.

Foi uma prova diferente das anteriores, muitas pedras, terreno duro e liso, três especiais completamente diferentes. Fiquei bem contente, foi muito legal, reduzi meu tempo, cheguei perto do pódio na minha categoria“, disse Thales que agradeceu todo apoio da equipe e seus patrocinadores. O piloto da KTM 250 EXC-F, ficou em 6º na categoria E1 e conseguiu um 11º na classificação geral. No campeonato ele permanece na 6ª colocação na sua classe.

Thales Vilardi #27
Foto: Janjão Santiago

Mesmo com forte gripe e problemas no câmbio, o argentino Crispy conseguiu dois segundos lugares e segue na terceira colocação no Campeonato na categoria E3. “Corri com fortes dores de cabeça, indisposição e apesar do bom resultado eu tenho certeza que poderia ser melhor, na segunda especial de hoje o pedal do câmbio quebrou e terminei o trecho somente em segunda marcha. Perdi alguns preciosos segundos, mas a equipe prontamente reparou e continuei duro. Vamos manter os treinamentos para a próxima etapa“, revelou o hermano que alcançou hoje a 16ª colocação na Classificação Geral (Enduro GP) e nesta categoria está em 12º lugar no Campeonato. Ele também enalteceu o trabalho da equipe,  representante oficial da marca austríaca KTM no Brasil.

Crispy Arriegada
Foto: Janjão Santiago

A competição contou com três especiais, sendo Enduro, Cross e Extreme Teste. Nos dois dias, o competidores percorreram 258 km entre deslocamento e especiais cronometradas. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro será dias 29 e 30 de junho, em Mazagão/GO.

A Equipe Orange BH KTM Racing utiliza pneus Kenda, equipamentos ASW e capacetes Airoh, que são os patrocinadores principais e a W-Tech, Durag, Circuit, Motul, TCX, MrPró, Exceed e Alex Design são fornecedores oficiais.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!