Augustinho Algarve é pódio na MX2 Junior no Brasileiro de MX em Caldas Novas!

Piloto da MX2 Junior da equipe Subs27 Racing Team alcança seu primeiro pódio no Brasileiro de Motocross na categoria no último fim de semana na cidade de Caldas Novas-GO, confira a seguir o depoimento do atleta!

Fim de semana inesquecível! Meu primeiro pódio no Brasileiro, estou sem palavras. Na largada me enrosquei com uns pilotos e acabei largando entre os últimos, tendo que fazer uma prova de recuperação quando estava na 6ª posição e estava perto do 5º e 4º colocados, um retardatário acabou me derrubando e me fez perder muito tempo, mas graças a Deus eu consegui chegar no 5 ºcolocado e passar faltando 1 volta para o fim! Finalizando em P-5 no Brasileiro e P-3 no Goiano. Feliz com a minha velocidade e vamos para próxima etapa!


Muito obrigado a todos que torcem por mim, aos meus pais, amigos, ao meu preparador físico @andreabrantesferreira, ao meu treinador @elielhubner, ao @thalesvilardi, a minha nutricionista @jananutricao que me ajudou DEMAIS com minha nova dieta que influenciou nesse resultado e com certeza irá me ajudar cada vez mais nessa caminhada, a minha equipe @subs27racing por sempre fazer tudo para que tudo ocorra da melhor forma e a todos os patrocinadores que nos ajudam nesse sonho!