Augustinho Algarve alcança grandes resultados na reta final da temporada 2018

Augustinho Algarve #19, piloto da equipe Subs27 Orange BH KTM Racing começou o ano focado apenas na categoria MX2 Junior do Campeonato Brasileiro de Motocross, porém com os resultados dos treinos e investimentos do time o atleta começou a colher resultados e com isso começou a disputar inúmeros campeonatos de grande relevância em diversas regiões do país!

Com o maior fluxo de competições seus resultados também melhoraram no campeonato Brasileiro e Augustinho finalizou a temporada com um excelente 3º lugar no ranking da MX2 Junior no nacional, o que deixou o piloto e sua equipe bastante satisfeitos.


Não bastasse ainda o piloto também foi o 3º do ranking da Copa São Paulo de Motocross nas categorias MX2 e MX Elite com um nível bastante alto de competidores. E no Campeonato Mineiro de Motocross um dos maiores estaduais do país, Augustinho fechou a temporada como campeão da MX1 e da MX2 Junior.

O piloto ainda tem alguns compromissos na temporada mas já segue focado na evolução para as competições de 2019, Augustinho agradece a família, a equipe e a todos que conquistaram esses importantes resultados ao seu lado!