Augustinho #580 faz pódio no Mineiro de Motocross

O piloto do time Kawasaki Pro Tork 2B Racing, Augustinho #580 alcançou seu primeiro pódio numa grande competição de motocross, o jovem piloto que tem apenas dois anos na modalidade e em seu primeiro ano numa equipe profissional, alcançou seu primeiro passo rumo ao seu objetivo. Indo ao pódio na 5ª colocação da grande final do Campeonato Mineiro de Motocross em Piranga MG.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
“O Mineiro de Mx foi muito bom, a pista estava perfeita! No sábado fiz 7º na Mx Júnior, estava entre os 5 primeiros até me travar os braços e cometer alguns erros perdendo 3 posições, acabando a corrida em 7º. Já no domingo foi um dia ótimo para mim. Fiz 5º na MX2, estou feliz com a minha evolução, temos muito o que trabalhar ainda, o trabalho nunca para. Agradeço muito a todos que tem trabalhado ao meu lado e que fazem tudo isso ser possível, ao meus pais, aos meus tios, ao Eliel Hubner, a minha equipe e a todos os patrocinadores!”

Agora o piloto segue para Campo Grande no Mato Grosso do Sul para a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross onde ele representa a equipe na categoria MX2 Junior.

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top