ÁUDIO: Entrevista com Dudu Lima, sobre a participação no Campeonato Nacional de MX, no México

Na última semana, o piloto da categoria MX1, Dudu Lima, divulgou em suas mídias sociais a sua participação na abertura do Campeonato Nacional de Motocross, no México, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro.

Com essa notícia os fãs já ficaram ansiosos com um possível retorno dos “Irmãos Lima” para a temporada 2020, já que não disputaram os principais campeonatos nacionais na temporada passada. Nós do Show Radical tivemos um bate papo com o Dudu que nos contou TUDO o que os fãs queriam saber, confira.

-Fala Dudu, pra começar, uma dúvida que todo mundo tem em relação a você e a EMG Racing, qual foi o principal motivo de vocês terem saído do cenário no MX Brasileiro? Há possibilidade de um possível retorno aos campeonatos em 2020?

 

 

-Com toda essa frustração que vocês tiveram nos últimos meses pra tentarem se manter no esporte no Brasil, como você enxerga essa oportunidade de disputar a abertura do Campeonato Nacional, no México representando a equipe Suzuki Aguilar? E como surgiu o convite da equipe mexicana?

 

 

-Você já sabe como será a estrutura disponibilizada pela equipe? Já estudou sobre os adversários e o MX Mexicano?

 

 

-Em relação as motos, o que elas terão de peças especiais? Pela proximidade com os EUA acreditamos que o acesso há alguns recursos como peças e afins seja um pouco mais fácil, conte pra nós um pouco a respeito disso. E qual a marca de equipamentos que você estará usando lá?

 

 

-A equipe possui pilotos de alto nível? Após esse “teste” se surgisse a oportunidade de disputar o campeonato todo, você aceitaria? Como ficaria a vida do “Dudu”?

 

 

-Com um possível bom resultado no México, e surgindo interesse de alguma equipe do Brasil, tendo assim uma proposta para a disputa do Brasileiro, e uma outra para a disputa do Campeonato Nacional, no México, qual seria a decisão a ser tomada?

 

 

-Para os fãs do Brasil que acompanham sua carreira, você já sabe se terá transmissão da corrida, ou alguma mídia social para o público brasileiro acompanhar e torcer?

 

 

-A gente agradece a atenção, e desde já estamos na torcida para vê lo de volta as disputas essa temporada, fique a vontade para fazer seus agradecimentos e mandar um abraço aos fãs de todo o Brasil.

 

Camisa que o Dudu Lima usará em terras Mexicanas.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!