Atleta de DH Marcelo Rastaman faleceu após acidente em prova

Infelizmente o atleta de Downhill conhecido como Marcelo Rastaman faleceu após sofrer um acidente na prova de Downhill de Serra Negra nesse fim de semana.

No Facebook deles alguns amigos postaram algumas notícias

“NOTÍCIAS DO MARCELO: o Má sofreu um trauma na coluna na tarde de ontem e teve deslocamento de vértebras, amanhã (08/04) fará uma cirurgia para realinhamento; hoje ele está totalmente imóvel e, por enquanto, não sente pernas e braços; se comunica normalmente, está tranquilo e bem confiante. Familiares e Amigos estão 24 horas com ele no Hospital. Vamos formar uma grande corrente de oração. Confiamos que Deus nos devolverá nosso Rasta” – por Renata de Abreu.

“NOTÍCIAS DO MARCELO 08/04: A cirurgia estava marcada para hoje, infelizmente o Má apresentou um quadro febril e teremos que aguardar a estabilização. Ele continua sem os movimentos de braços e pernas; agora terá que usar um colete para não mexer o pescoço. Ele está se comunicando, mas dorme muito em razão dos fortes medicamentos. Continuem orando, pessoal! Um abraço!” por Renata de Abreu.

Rasta

“Agradeço a todos pelas orações mas é com muita tristeza que informo que nosso irmão de coração Marcelo Rastaman faleceu. descanse em paz irmão. Sentiremos muito a sua falta.vai deixar saudades!!!!” – por Débora Araújo.

Desejamos força para a família.

Repost: PraQuemPedala.com.br