ASW Racing larga na Europa durante o MXON 2017

Os passos internacionais da ASW estão sólidos como a coleção 2018.

A Europa é o novo foco de expansão e os produtos estarão disponíveis com showroom e estoque em breve na Inglaterra.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Motocross das Nações, grande evento no mercado europeu que contou com um público de aproximadamente 72 mil pessoas, sediou a primeira apresentação da ASW.

Um stand expondo os produtos da nova coleção, material promocional, livro histórico (também disponível em https://tinyurl.com/yard9q9h) e um anúncio de página dupla na revista oficial do MXON.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

“É um sonho que hoje começa a ganhar forma. Tenho ciência do nosso potencial e que estamos apenas começando. Passo a passo, vamos trabalhar muito para alcançar nossos objetivos e sermos uma marca de referência mundial. Muitas coisas bacanas acontecerão nos próximos meses e isso nos empolga ainda mais.”, comenta Leandro Mattos, diretor da ASW Racing.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

“Foi uma ótima experiência com muitos aprendizados. A aceitação foi muito maior do que poderíamos imaginar. Para o início dessa nova fase, não poderíamos esperar um resultado melhor. “, diz Fernando Silvestre, diretor comercial da ASW Racing.

“Foi importante participar de uma prova mundial e adquirir novas experiências para enriquecer ainda mais nosso marketing. O time brasileiro batalhou muito pela classificação. Foram grandes guerreiros. Parabéns a todos os envolvidos na seleção!”, finaliza Nayra Vilardi, gerente de marketing da ASW Racing.

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top