Arena FAMA divulga atrações para 3ª etapa do BRMX no Sul de Minas

Para essa temporada nosso estado receberá o campeonato Brasileiro de Motocross em três etapas programadas aqui para Minas. Antes disso o campeonato promove a abertura no Paraná, nos dias 24 e 25 de março, e a segunda etapa em Santa Catarina, no início de abril. Só então a caravana segue para o sudeste, quando desembarca na pequenina cidade de Fama, colada a Alfenas, para a primeira prova mineira da temporada, no início de maio.


A corrida, válida pela terceira etapa, será realizada na Arena Fama, tradicional palco de eventos que está preparando uma programação diferenciada para quem for assistir aos principais pilotos do país em ação. Os organizadores já confirmaram a grande atração musical que promete agitar a sexta-feira, dia 4 de maio, no esquenta antes da competição: Trio Elétrico Luketu, com o grupo Ara Ketu e a cantora Luka.


Fabricio diretor do espaço Arena Fama, ao lado de Paulo Caramez construtor de pistas da CBM, já no local do evento iniciando as obras!

A Arena Fama conta com uma área de aproximadamente 100 mil m² às margens do Lago de Furnas, ou seja, um local com uma vista privilegiada que deve casar muito bem com o esporte. O construtor de pistas da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Paulo Caramez, vistoriou o local na quinta-feira, dia 1º de março, e já estuda o traçado da prova.

A cantora Luka e o grupo Ara Ketu são atrações musicais confirmadas no evento mineiro.

O evento contará com a cobertura e a divulgação completa do site Show Radical.

Serviço:
Evento: terceira etapa do Brasileiro de Motocross 2018
Data: de 4 a 6 de maio
Cidade: Fama (MG)
Local: Arena Fama
Endereço: Rua Manoel Cambraia S/Nº – Bairro São Pedro
Para mais informações acompanhe a página oficial da Arena Fama no Facebook