Arena Cross foi adiado para o dia 12 devido a chuvas

As condições climáticas e a forte chuva que atingiu a cidade de Ourinhos desde as primeiras horas deste sábado, 07, fizeram com que a Organização do evento optasse por adiar a terceira etapa do Arena Cross que aconteceria na cidade. A nova data definida pela organização é dia 12 de outubro, quinta-feira, em estrutura montada na Rua José Wilson Minucci, com a mesma programação de horário.

A forte chuva fez com que a pista não tivesse as condições ideais para a realização das disputas nas categorias 50cc e PRO, Duelo 1×1 e Show de Freestyle. Prezando pela segurança dos pilotos e pelo conforto do público presente, a nova data foi definida em comum acordo entre organização e pilotos. Em cada etapa do Arena Cross, pilotos de sete diferentes países se reúnem nas disputas em um dos maiores eventos da modalidade no Mundo.

De acordo com consulta oficial da organização ao Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp – IPMet na manhã deste sábado, a previsão de melhora no clima está programada apenas para o meio da semana, impossibilitando inclusive que o Arena Cross seja realizado neste domingo, 08, como foi inicialmente cogitado.

Tags ,

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top