Arena Cross comunica cancelamento da final da temporada 2018 | Saiba mais

A final do Arena Cross programada para dia 22 de dezembro, na cidade de Botucatu, não acontecerá devido a um problema nada comum. Dos 14 pilotos que disputam a temporada 2018, 08 estão sem condições de participar da etapa final com a grande maioria sendo por problemas médicos.

Equipe Honda: Léo Souza e Lucas Dunka (operados) / Jetro Salazar (contrato encerrado). Informações do chefe de equipe Cale Neto.

Equipe Yamaha/Monster: Jean Ramos (operado) e Fábio Santos com problema no punho. Informações do chefe de equipe Sandro.

Equipe Kawasaki: Marcelo e Eduardo Lima (operados). Informações do chefe de equipe Gui Lima.

Equipe RotaK / Kawasaki: Humberto Martins, fora do País.

Participariam da etapa apenas:

Hector Assunção – Equipe Honda.

Paulo Alberto – IMS.

Caio Lopes – Rota K / Kawasaki.

Thales Vilardi – KTM / Subs27.

Tatá Pelegrino – Playstation.

O Regulamento do Arena Cross em seu “artigo 19” desautoriza as equipes e até mesmo a organização de substituir ou convidar qualquer piloto na última etapa;

Art. 19. PILOTOS CONVIDADOS.

A organização tem o direito de autorizar a participação de pilotos em todas as categorias, ficando apenas proibida a participação de pilotos novos convidados única e exclusivamente para FINAL. Pilotos convidados para outras etapas podem participar da FINAL.

Mesmo que o regulamento permitisse, montar toda uma estrutura como a do Arena Cross para realizar uma prova com a participação de 05 pilotos seria totalmente inviável, principalmente pela imagem do evento onde temos um grande público envolvido através das emissoras de televisão, fãs, prefeitura e patrocinadores.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!