Anderson Souza #380 é prata no Pan de Lima no Peru

No último dia 09/08 o Brasileiro natural de Varginha-MG, Anderson Souza #380 conhecido como Andinho alcançou mais um feito histórico para o país na modalidade olímpica ciclismo BMX, Anderson representou o Brasil em Lima no Peru nos jogos Pan-Americanos 2019 sendo finalista na competitiva prova alcançando o segundo lugar e uma inédita medalha de prata para o Brasil na competição!

“Estou muito feliz com o resultado, principalmente por ser uma marca histórica para o BMX masculino do Brasil. Acredito que superação é a palavra que define bem esse resultado. Nos últimos dias passei por uma infecção intestinal que acabou atrapalhando um pouco o meu planejamento, mas não desanimei, continuei treinando firme e hoje, durante a final, apesar de não estar me sentindo 100%, consegui fazer uma excelente largada e lutei até os últimos metros pela medalha de ouro. De qualquer forma estou saindo muito satisfeito com a prata e agradecido ao COB e a CBC pela oportunidade”, destacou “Andinho”.

Fotos Credito: Wander Roberto / COB

Andinho  terminou o percurso com o tempo de 32.493. O ouro foi para o equatoriano Alfredo Campo (32.113) e o bronze para o argentino Federico Villegas (32.714). Outro brasileiro na prova, Renato Rezende também terminou com a quarta melhor tempo: 32.957.

Assista ao vídeo da entrevista do atleta no final da prova:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!