Ana Watfe conquista 5º lugar em prova de recuperação no Paranaense de Motocross

Piloto de apenas 13 anos foi da última posição ao pódio na quinta etapa do campeonato. Foto: Divulgação

A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2019 agitou o fim de semana, dias 21 e 22 de setembro, na cidade de Cambará, no Norte do estado. Um dos destaques da competição, Aninha Watfe precisou superar uma queda na primeira curva da classe MXF para subir ao pódio da competição. Representando a equipe KTM Sacramento, a piloto de apenas 13 anos largou bem assumindo a segunda colocação com a KTM 85 SX, mas, traída pelo terreno escorregadio, sofreu uma queda na primeira curva.

Voltando à corrida na última posição, Aninha imprimiu um forte ritmo até alcançar o primeiro pelotão. “Larguei muito bem, mas acabei caindo tendo que fazer uma prova de recuperação. Dei o meu melhor e consegui um pódio com a quinta colocação“, destaca a piloto que registrou algumas das voltas mais rápidas da bateria.

Aninha já estava na disputa pela quarta colocação quando a prova chegou ao fim. Com o resultado ela manteve o quarto posto na temporada, somando um total de 87 pontos.

A sexta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross está agendada para os dias 19 e 20 de outubro, em Itaipulândia. A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.

Resultado da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2019:

MXF
1. Tayná Zolet
2. Camilla Dionísio
3. Eduarda Conzatti
4. Carolina Dionísio
5. Ana Watfe

Classificação geral após cinco etapas:

MXF
1. Tayná Zolet, 104 pontos
2. Eduarda Conzatti, 104 pontos
3. Camilla Dionísio, 95 pontos
4. Ana Watfe, 87 pontos
5. Laura David, 72 pontos

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!