Amaral Racing na 2ª etapa da Copa MS de Velocross em Paranhos MS

A Copa MS de Velocross chegou a sua segunda etapa na cidade de Paranhos no Mato Grosso do Sul e foi sem dúvidas umas das melhores do campeonato, organizada por Paulo Ricardo com apoio do Moto Clube Amigos da Fronteira o evento foi um sucesso, com recorde de pilotos e público a festa foi garantida no excelente circuito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
Paulo Ricardo foi o comandante da festa em Paranhos na 2ª rodada da Copa MS de Velocross, além de competir o cara cuidou de tudo e garantiu um belo espetáculo para o grande público presente!

“Nossos pilotos brilharam mais uma vez, Fabio Festi garantiu 2 primeiros lugares, Marcelo Pedroso 2 terceiros e o Luan adquiriu muita experiência mais uma vez andando com a sua 85cc nas categorias acima como a Intermediária e a VX2, onde garantiu dois Top8 e na sua categoria a Junior brigou durante toda prova com o líder até que na última volta caiu e a moto apagou, finalizando em 5º. Foi um ótimo fim de semana para todos, e principalmente para a Copa MX que cresce mais a cada etapa que se realiza!” – Comentou Edson Junior Amaral, chefe de equipe da Amaral Racing e um dos incentivadores da Copa MS de Velocross.

Luan Amaral #336 | VXJr.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

“Final de semana foi show, na categoria Vx2 larguei em último mas com o decorrer da prova terminei em 8°, na categoria Intermediária e especial larguei em último de novo e terminei em 8° também, já na categoria Junior larguei na segunda colocação e estava na briga com o primeiro quando levei um tombo e demorou para moto ligar terminando assim em 5°. Na minha autoanálise foi bom, devido a diferença de motos nas categorias Intermediária Especial e Vx2 ! Cada dia evoluindo mais!”

Marcelo Pedroso #77 | Nacional
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
“Fiz duas boas corridas ontem garantindo a 3ª colocação em ambas, na VX4 Nacional que é o meu principal foco, cheguei a quase liderar mas quando fui dar o bote escorreguei e acabei finalizando em 3º, na VX3 após um belo pega entre os 3 primeiros também conclui com a terceira posição. Agradeço aos nossos patrocinadores e a Equipe Amaral Racing que dispensa comentários com todos seu trabalho fantástico, agora é me preparar para o próximo desafio no Brasileiro de Velocross em Canoinhas-SC.”

Fabio Festi #3 | VX1 e VX3
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
“Foi um dia bem produtivo na VX3 larguei entre os ponteiros e logo na segunda volta assumi a liderança da prova e com um ritmo forte abri uma boa vantagem e venci. Já na VX1 larguei em segundo e na segunda volta assumi a ponta e consegui manter até o final garantindo mais uma vitória. Estou muito feliz com o resultado e agradeço aos nossos parceiros e patrocinadores, Amaral Racing, Serginho Suspension e Point Graphics.”

Texto: Tiago Lopes – Show Radical
Fotos: Paulo Cezar – Fotografias

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top