Amaral Racing em peso na 2ª etapa do Brasileiro de Velocross | Sete Quedas MS

O município de Sete Quedas no estado do Mato Grosso do Sul, recebeu no último final de semana a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, um mega evento que agitou o estado que conta com um alto número e um alto nível de pilotos especializados no VX, o que deixou as corridas ainda mais emocionantes.

A equipe oficial do estado do MS, a Amaral Racing esteve presente em peso disputando grande parte das baterias que rolaram no decorrer do último domingo, confiram os depoimentos dos atletas do time.

Luan Amaral #336 

Fotos: Paulo Cézar Fotografia

“Pra mim foi um fim de semana de muita recuperação, tive adversidades em praticamente todas as baterias que competi, graças a Deus nada de muito grave. Consegui fazer boas recuperações na maioria das provas que tive problemas, meus resultados fora: 5º lugar na Junior A, 9º lugar na Junior B, 14º lugar na VX2, 7º lugar na intermediária especial. Estava bem preparado fisicamente, mais ainda estou estranhando um pouco a nova moto, sigo meus treinos para chegar nas próximas melhor adaptado ao novo equipamento, agradeço a todos os meus patrocinadores!”

Ariane Estruzane #12 

“Corri na categoria feminino onde sai na ponta, mais acabei tendo dificuldades durante a corrida e sofri 3 quedas, no fim ainda consegui salvar o 2º lugar, agradeço a minha equipe e todos que nos apoiam!”

Paulinho #194
“Foi minha primeira participação num Brasileiro de Velocross, andei o tempo todo entre os 5 primeiros mas no final acabei me cansando por não estar com o preparo 100% em dia ainda, mas consegui salvar um 7º lugar e ir pro pódio representando a minha equipe Amaral Racing, agradeço ao Junior Amaral e a todos do grupo pelo apoio!”

Neguinho #588
“Procurei me soltar bem na pista que estava bastante pesada e técnica, competi nas categorias 230cc e Força Livre Nacional. Fiquei muito feliz com a minha participação devido ao alto nível desse campeonato. Irei buscar treinar mais para melhorar as posições nas próximas etapas!”

A equipe Amaral segue na disputa pelo Brasileiro de Velocross e também na tradicional Copa MS organizada pela SH23 e Amaral Racing Team, acompanhem mais notícias do time aqui no site Show Radical