Amador MX Dirt Action começa em Caçapava!

A cidade de Caçapava no Vale do Paraíba, recebeu nos dias 01 e 02 de abril o inicio do Campeonato Amador de Motocross Dirt Action 2017, a Pista da Fazenda Aurora foi o palco da disputa que reuniu pilotos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná em nove categorias, as disputas foram fortes e intensas em busca de pontos para um bom inicio de competição.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na Pista destaque para Rafael Jaqueta, o piloto de Itapira interior de São Paulo, que utiliza uma YZ 250 de dois tempos, foi o grande destaque da competição vencendo as principais categorias, a MX 1 e a MX Open. Nas categorias de base vitória de Kleber da Rosa na 230F, José Claudio Calil na MX 2 Iniciantes e Diego Marcolin na Intermediária Open. Já nas categorias Sênior Luis Saron venceu a MX 30, Chiquinho Velasco venceu a MX 40 após uma disputa forte contra Ney Marcolin e Roberto Kreischer venceu a MX 50.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A abertura do Amador MX Dirt Action 2017 foi equilibrada em suas disputas, agora é só aguardar a segunda etapa da competição que vai acontecer nos dias 20 e 21 de maio na Pista do Alemão em Atibaia. Abaixo você confere os vencedores das nove categorias da primeira etapa.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Vencedores da 1ª etapa do Amador Dirt Action:

MX Open – Rafael Jaqueta #39 (Itapira/SP)

MX 1 – Rafael Jaqueta #39 (Itapira/SP)

MX 2 – Jonas Matheus Santos #959 (Campos do Jordão/SP)

MX 3 – Luis Saron #99 (Tatuí/SP)

MX 4 – Chiquinho Velasco #27 (Santos/SP)

MX 5 – Roberto Kreischer #27 (Petrópolis/RJ)

MX Intermediária – Diego Marcolin #641 (Cosmópolis/SP)

MX 2 Amador –  José Claudio Calil #367 (Campos do Jordão/SP)

230F – Cleber da Rosa #3 (São Bento do Sapucaí/SP)

O Campeonato Amador Dirt Action de Motocross 2017, tem o patrocínio da Dirt Action, IMS e Rota K, o copatrocinio da General Motos, Red Dragon, América Sports e Brasil Racing, o apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Stocovich Design e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, MotoX, MX Racing, Dirt Action, Pró Moto, Moto.com.br, Motonline, Buscamoto, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Show Radical, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Fotos: Luis Bueno

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top