Açaí VitaNat Team, títulos, resultados e muitas conquistas para o time do Pará

Wellington Garcia é campeão Goiano MX1 2018 pelo Açaí VitaNat

Time VitaNat do Açaí dos Campeões do Pará, alcança títulos estaduais e pódio no nacional na semi final do Brasileiro de Motocross junto da grande final do Goiano de Motocross, o maior estadual do país onde a equipe disputava diversos títulos e alcançou os objetivos subindo no lugar mais alto do pódio de 3 categorias no Goiano de MX!


Welington Garcia venceu a categoria nacional e a disputa particular com Caio Lopes, fazendo o bi-campeão da 230cc lavar a sua moto, ainda na nacional o time VitaNat colocou três pilotos no pódio, Wellington em primeiro, Matheus Klysman em 3º pelo Brasileiro garantindo o título do Goiano de MX na categoria e ainda Diego Henning pela 4ª colocação.

Wellington Garcia ainda garantiu o título da MX1 pelo Goiano de Motocross, mesmo aposentado WG21 continua acumulando títulos na carreira, agora defendendo o Team VitaNat.


Wolney Ferreira o “Fiquei” também sagrou-se campeão da categoria MX3 e da MX4 pelo Goiano de Motocross, título bastante disputado na 3 e que no final ficou com a equipe VitaNat. Além desses três títulos ainda teve o vice-campeonato da MX2 com Matheus Klysman, piloto que vem em um nível muito forte, se figurando dentre os TOP5 da categoria 250cc do Campeonato Brasileiro de MX.


Além desses pilotos tivemos João Vitor Pereira que foi o 2º colocado na MX2 Junior junto do seu companheiro de equipe Enzo Oliveira que também subiu ao pódio com a 4ª posição pelo Goiano de MX, Edilson Tufão ainda representou a VitaNat na MX4, enfrentando uma pista bastante difícil sendo uma das últimas categorias a correrem numa pista bastante destruída!


O Team VitaNat segue agora rumo a grande final do Campeonato Brasileiro que será em Fagundes Varela -RS.