Açaí Vita Nat Team brilha em Mammoth nos EUA

Nos últimos dias o time Brasileiro do Açaí VitaNat marcou presença numa das mais fortes competições amadoras dos Estados Unidos o Monster Energy Mammoth Motocross, o evento acontece todo verão na região dos lagos de Mammoth CA.

Enzo Oliveira #6, Emerson Oliveira #41 e Marcelo Leodorico #44 marcaram presença representando o Team VitaNat e o Brasil nos diversos dias de prova do evento.


Enzo Oliveira fez bonito vencendo uma das baterias da 250cc, fazendo 1º e 6º lugares e depois competindo novamente em gate lotado nas 450cc onde mesmo de 250F fez 2º e 7º lugares. Emerson Oliveira mais um ano garantiu os seus “ursos” (lindo troféu de Mammoth no formato de urso), o chefe de equipe e piloto mais maduro do time competiu na 40+C alcançando o 6º lugar e o 7º no geral da classe.


Já Marcelo Leodorico o jovem talento e promessa do Brasil que também é representante oficial do Açaí VitaNat teve problemas com 2 pneus furados que prejudicaram os seus resultados finais no evento, mesmo assim pela SuperMini, Leodorico foi 2º e 7º na SM1 e 3º e 6º na SM2. Assim foram os resultados do Team VitaNat nos EUA, a equipe já voltou ao Brasil onde se unem aos demais membros do grupo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Motocross, onde seguem muito bem posicionados na disputa!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!