7ª etapa Goiano de Motocross | Resultados do Sábado

A sétima etapa do Campeonato Goiano de Motocross um dos maiores estaduais da modalidade no país, chega a sua sétima rodada na cidade de Edéia, com uma pista tradicional o município sedia o campeonato a anos. Com estrutura de nacional o evento é uma verdadeira festa na cidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
O Diretor Kurt Feichtenberger avalia a etapa como sucesso e muito positiva para os pilotos do Goiás o número de inscrições foi bastante alto até comparado com a última etapa que foi junto do Brasileiro, isso prova o prestígio do estadual a nível nacional. Já que Edéia está recebendo nesse fim de semana grande parte dos melhores pilotos do país e do estado!

Nesse sábado 4 das 11 categorias já competiram oficialmente na parte da tarde, os pilotos elogiaram muito o circuito de Edéia, confira a seguir os resultados de hoje.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A primeira bateria do dia a alinhar no gate foi a categoria nacional que teve como vencedor Gabriel Rocha, seguido por Wanderly Cezar, em terceiro ficou Thiago Cardoso, o quarto foi Bruno de Oliveira e fechando os cinco primeiros veio Matheus Sousa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
Em seguida foi a vez da MXF ir para a largada e quem despontou na frente foi a estrela do Enduro, Bárbara Neves que fez o holeshot e garantiu a vitória de ponta a ponta, na segunda colocação ficou Sarah Raquel que até tentou um ataque a Bárbara mais uma queda lhe tirou as chances de uma aproximação, na terceira posição veio Nicole Rodrigues, em quarto ficou Gleicilene Batista e fechando o pódio Helida Guimarães.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A categoria iniciantes além de um gate lotado, trouxe muitas emoções e trocas de posições na pista Felipe Bonfanti, o líder da categoria no campeonato mesmo sem ter saído na frente veio conquistando posição a posição até que da metade da prova para frente assumiu a ponta para mais uma vitória, no segundo lugar ficou Jonatas Rodrigues, em terceiro veio Kevin Pereira, o quanto foi Thiago de Sousa e na quinta colocação ficou Fábulo Isoton.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Para fechar as competições desse sábado veio a categoria MX4, João “Doido” disparou na frente e abriu uma larga vantagem sobre os demais garantindo a vitória na classe. Na segunda posição ficou Flávio Carneiro, em terceiro veio Vandete Vilela, no quarto posto ficou Elenilton Rodrigues e no quinto lugar veio Saulo Geronimo.

Nas principais categorias, destaque para Gustavo Pessoa que foi o mais rápido da MX1 e MX2, amanhã as provas rolam a partir das 10:00hs da manhã, confiram em breve os resultados finais e a galeria completa de fotos no decorrer da semana aqui no Show Radical, um oferecimento da FMG a todos os seus pilotos!

Texto e Fotos: Tiago Lopes – Show Radical

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top