7ª etapa Copa Sul Minas de Velocross | Carmo da Cachoeira-MG

A sétima etapa da Copa Sul Minas de Velocross aconteceu no último fim de semana no município de Carmo da Cachoeira-MG. O evento que conquistou o coração dos Mineiros, mais uma vez realizou uma etapa de muito sucesso.


Gates cheios e um grande número de público que vibraram a cada disputa no circuito super elogiado pelos atletas, a pista de responsabilidade do diretor de provas da Copa Sul Minas, Erick Q.G foi o grande diferencial da etapa. Um bom traçado aliados a estrutura e organização de primeira deixou gostinho de quero mais na cidade sul mineira que recebeu a sétima rodada da temporada 2019.


Na pista destaque para Junior Resende #99 de Boa Esperança que venceu as principais categorias para motos importadas. Nas nacionais e nas categorias mais experientes o grande nome foi Ivan “Bananal”#489 de Muzambinho que competiu 70% das baterias do dia dando um grande show para o público presente, os resultados completos por categorias vocês podem conferir direto no site do campeonato, CLICANDO AQUI!


O próximo evento realizado por Alex Ramos da Copa Sul Minas será nos dias 06 e 07 de julho em Pouso Alegre com a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross junto da abertura e lançamento da Copa Minas Brasil o evento promete muito sucesso e a presença de pilotos de todo país, em breve matéria completa aqui no site Show Radical!

Confira a seguir a galeria completa de fotos clicadas pelo site Show Radical, um oferecimento gratuito da Copa Sul Minas de Velocross a todos os seus inscritos no evento, para acessar o álbum basta clicar no logo do facebook no canto direito superior do álbum:

Fotos: @tiagoshowradical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!