6ª etapa AMA Supercross | San Diego CA

689

Na noite do último sábado rolou a 6ª etapa do AMA Supercross a última na costa oeste, agora o campeonato segue para a costa leste e muda a galera da 250cc e eles voltam a se encontrar só no final do campeonato agora.

Nosso site está presente no evento Folia Cross e na noite do sábado estávamos na pista aqui em Caraguatatuba e não conseguimos dar notícias no ato sobre o AMA, mais na primeira oportunidade já viemos postar as nossas informações para vocês!

450SX


Essa etapa foi sem dúvidas a mais marcante, na 450cc o “pau quebrou” desde o início Eli Tomac caiu já na largada, depois Roczen se envolveu em um acidente cabuloso com Webb da Yamaha. O que dizem é que o atrito entre eles tem sido constante pelo fato de Webb estar com a ex de Roczen, O #94 por sua vez saiu dessa no prejuízo com o metacarpo da mão direita fraturado, ele vai se operar nessa sexta feira e espera voltar rápido, lembrando que o braço machucado no ano passado foi o outro o esquerdo. Já no pódio quem levou a melhor foi Jason Anderson, seguido por Marvin Musquin e Blake Baggett.

Assista aos melhores momentos da 450 em San Diego:

250SX


Na 250cc quem levou a melhor finalmente foi Justin Hill o atual número 1 ainda não havia vencido e conseguiu garantir a vitória numa noite que não foi satisfatória para Aaron Plessinger. Quem também não teve o melhor dos seus resultados foi nosso Brasileiro, Jean Ramos #992 que sofreu uma forte queda nos treinos e no main event caiu de novo por falta de confiança, mas o piloto encerra a primeira parte das suas corridas internacionais com saldo super positivo e muito realizado. O resultado final da 250 ficou: Justin Hill em primeiro, Adam Cianciarulo em segundo e Chase Sexton em terceiro.

Assista aos melhores momentos da 250 em San Diego: